Acidente com vítima fatal em Barreiras -BA

Um acidente com uma vítima fatal, aconteceu na manhã desta quinta-feira (07/10), pouco antes das 10:00hrs, na BR-135, KM 164 nas proximidades do Conjunto Penal de Barreiras/BA.
Um motoqueiro identificado como Andrey Jorge Madureira, 22 anos, natural de Barreiras, seguia sentido Riachão das Neves, tentou ultrapassar uma carreta em uma reta, e quando iniciou a manobra, colidiu com a lateral de um Ford/Pampa que seguia sentido Barreiras.
Com a colisão, o motoqueiro teve um braço arrancado e morreu no local.
De acordo com informações obtidas pelo Na Mira Serrinha, populares teriam ajudado a retirar as vítimas que estavam no carro e também puxar a vítima da moto, para um local mais seguro a fim de que não fosse carbonizado, já que com a colisão, o veículo pegou fogo, que rapidamente se espalhou pela vegetação seca.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do 17º GBM Barreiras debelaram o fogo que consumiu totalmente o veículo, a motocicleta e uma grande área da vegetação seca.
Duas ambulâncias do SAMU atenderam a ocorrência e socorreram o casal que estava na Pampa, a mulher estava em estado grave e o motorista em estado estável. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia que ficou interditada nos dois sentidos.
Logo depois, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez os trabalhos periciais e a remoção do corpo do jovem motoqueiro para o necrotério do DPT.
O tráfego foi liberado aos poucos após os trabalhos da Polícia Técnica e do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta