Atriz indonésia Vanessa Angel e marido morrem em acidente de trânsito

Jacarta. A atriz de novela Vanessa Angel e seu marido Febri Andriansyah morreram na quinta-feira depois que seu SUV quebrou uma barreira em alta velocidade em uma estrada com pedágio em Java Oriental, com a polícia suspeitando de direção imprudente e violação do limite de velocidade.

O filho pequeno do casal, o motorista e uma babá sobreviveram ao acidente.

A polícia disse que o acidente ocorreu na rodovia com pedágio de Jombang por volta das 12h36. O lado esquerdo do Mitsubishi Pajero atingiu uma barreira de concreto no Quilômetro 673, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.
A queda destruiu fortemente o lado esquerdo do Pajero e o jogou a 30 metros do impacto. O carro fez uma curva de 180 graus antes de parar completamente.

“Considerando o estado do veículo no local, ele possivelmente viajou a mais de 100 quilômetros por hora”, disse o Diretor de Tráfego Chefe da Polícia de Java Oriental, Comr. Latif Usman disse.

Vanessa, cujo nome verdadeiro é Vanesza Adzania, foi jogada para fora do veículo e Latif alegou que ela não usava cinto de segurança na segunda fila. Febri, 31, morreu em um acidente de carro no banco do passageiro da frente.

O filho deles, Gala Sky Andriansyah, ficou milagrosamente consciente e foi levado a um hospital próximo junto com a babá e o motorista. O hospital confirmou que o menino e o motorista sofreram apenas ferimentos leves, mas a babá identificada como Siska Lorensa estava em estado mais grave.

No momento do acidente, o trânsito estava calmo e as condições climáticas eram boas, disse o oficial de trânsito Dwi Sumrahadi, acrescentando que a sonolência do motorista pode ser o principal fator que contribui para o acidente mortal.

Uma investigação preliminar não encontrou traços de frenagem no local, indicando ainda um erro do motorista. A identidade do motorista ainda não foi revelada.
Vanessa, 27, apareceu em pelo menos nove novelas de televisão e três filmes entre 2008 e 2018, principalmente em um papel coadjuvante.
Várias horas antes do acidente mortal, ela postou um vídeo no Instagram de dentro do carro e escreveu: “Alguém consegue adivinhar para onde estou indo?”
A filmagem, aparentemente filmada com a câmera de seu celular, também mostrava seu filho e a babá na segunda fila.
Um advogado do casal disse que eles serão enterrados em Jacarta na sexta-feira.
A atriz recebeu má publicidade nos últimos anos. Em janeiro de 2019, Vanessa foi presa em um quarto de hotel na capital de Java Oriental, Surabaya, e acusada de prostituição. 
O Tribunal Distrital de Surabaya a considerou culpada de disseminação ilegal de conteúdo pornográfico sob a draconiana Lei de Transações e Informações Eletrônicas (ITE) e a sentenciou a cinco meses de prisão.
No final do ano passado, ela foi condenada a três meses de prisão por delitos de drogas, mas foi libertada depois de apenas um mês para continuar sua pena em prisão domiciliar.

0

1 thought on “Atriz indonésia Vanessa Angel e marido morrem em acidente de trânsito

  1. Foi uma colisão muito forte,😯😱😲😳😬🚗🚑🇧🇷👣🌃🌆🌍🌟⭐🚦🚥🚧🛑

    0

Deixe uma resposta