ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM PERNAMBUCO

Uma mulher morreu após a bicicleta dela ser atingida por uma carro, na manhã desta segunda-feira (11/10), na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

O acidente aconteceu próximo ao shopping. Após a colisão, a vítima, identificada como Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos, ficou com parte do corpo dentro do carro.

Os policiais tiveram acesso as câmeras de segurança de um posto de gasolina que fica perto do local do acidente. Eles contaram que as imagens mostram que a mulher atravessou avenida montada na bicicleta, e que na faixa que fica próximo ao canteiro central foi surpreendida pelo carro que não parou.
O motorista do carro estava no local. Ele passou pelo teste do bafômetro e, segundo a polícia, estava dirigindo embriago e pode responder por homicídio culposo.

Testemunhas reclamaram da demora do Samu para chegar até o local do acidente. Eles dizem que a demora foi de 30 minutos e a unidade enviada não tinha médico. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava consciente logo após o acidente, mas com a demora no atendimento, quando a ambulância chegou, foi constatado o óbito. A ambulância do Samu, com o médico, só chegou ao local após a morte da vítima.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Petrolina esclarece que “o Samu foi chamado às 8h50, a ambulância saiu às 8h59 e chegou ao local do acidente às 9h08. Infelizmente a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A equipe solicitou auxílio através da Unidade de Suporte Avançado (USA), que foi imediatamente para o local da ocorrência e constatou o óbito.

Deixe uma resposta