Bandido disfarçado de mototaxista tenta fazer assalto e leva uma surra de populares

Um assaltante disfarçado de mototaxista foi capturado e levou uma violenta surra de populares na manhã desta quarta-feira, 29, no Conjunto Residencial Morada do Sol, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
O criminoso foi espancado depois da tentativa de assalto contra a funcionária de uma empresa que estava chegando para trabalhar quando foi surpreendida e teve uma arma de fogo apontada em sua direção. 
O assaltante parou a motocicleta, fez a ameaça de atirar e ordenou que a vítima lhe entregasse o telefone celular que levava nas mãos, mas alguns populares perceberam o que estava acontecendo e reagiram imediatamente.
O falso mototaxista foi derrubado de cima da motocicleta, espancado com vários chutes, murros e golpes na cabeça que foram desferidos com seu próprio capacete.
Quando os policiais militares chegaram ao local da ocorrência ainda tinha um dos populares pisando na cabeça do bandido como se estivesse dominando uma bola de futebol.
O bandido foi colocado no xadrez da viatura, levado ao pronto-socorro e em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

0
𑁍 ֟፝͜͡⛧𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓰𝓸𝓸𝓭, 𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭, 𝓘'𝓶 𝓯𝓪𝓲𝓻 𝓪𝓷𝓭 𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓼 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓽𝓱𝓮𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓻𝓿𝓮 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓶𝓮.❥ ֟፝͜͡𑁍

Deixe uma resposta