Casal que assaltou e esfaqueou motorista de app, recebe punição de facção

Um motorista de aplicativos, ainda não identificado, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (22), no conjunto Itacolomi, bairro Armando Mendes, zona leste da capital.
O homem foi brutalmente esfaqueado por um suposto passageiro. Após os golpes, os agressores fugiram. A vitima foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
O motorista foi atingindo na orelha e abdomem
os suspeitos fugiram, mas após o vídeos vazarem, o casal foi pego por supostos membros de facção que revidaram o crime.

0,5
𑁍 ֟፝͜͡⛧𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓰𝓸𝓸𝓭, 𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭, 𝓘'𝓶 𝓯𝓪𝓲𝓻 𝓪𝓷𝓭 𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓼 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓽𝓱𝓮𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓻𝓿𝓮 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓶𝓮.❥ ֟፝͜͡𑁍

7 thoughts on “Casal que assaltou e esfaqueou motorista de app, recebe punição de facção

  1. Coitado do condutor do carro por que!? Hoje em dia não é porque trabalha que a pezzzoas são gente boa não! seja! no trânsito, trabalho, na rua! fofocas,recalques,inveja, maldades e etc… até “mostrar” que é gente boa?! PENA?SÓ DE CRIANÇAS NO MUNDO!!!

    0
  2. Provavelmente o motorista deve ser morador de comunidade, ou de algum local comandado pelo narcotráfico. Esse braço quebrado doeu até em mim.

    1
    1. Tomaram um esculacho e lapadas boas , mais deram sorte se fosse 🤦🤷🙅🏃🙎🇧🇷em outra cidade poderia estar mortos, coitado do motorista tomou umas facadas sacanagem desses ladrões pés de ratos, repare que o rapaz urvou Iqual a um lobisomem com a lapada no braço vai roubar +jacaré 💸🚗🔪🐊😠😡👊

      1

Deixe uma resposta