“CJNG” Abandonam Nove Corpos com Sinais de Tortura em Veracruz -MÉXICO

Nove cadáveres com sinais de tortura foram localizados na manhã desta sexta-feira, 7 de janeiro, nas proximidades da rodovia Cosoleacaque – La Tinaja 145D , ao sul de Veracruz .
Os cadáveres das nove vítimas foram empilhados em um terreno arenoso do quilômetro 118, na chamada ” curva de valentão ” do município de Isla, e no local foram expostos cartões com mensagens para o narcotraficante .
Os motoristas relataram o achado ao número de emergência 911, para solicitar a presença das corporações policiais .
Os cadáveres de sete homens e duas mulheres , completamente nus e com marcas de tortura , foram abandonados no auge da área conhecida como quilômetro 118 , pertencente ao município de Isla .
No local também foram encontrados cartazes com mensagens de quatro cartas contra funcionários do governo de Veracruz.
A área foi isolada pela polícia e solicitada a presença de funcionários da Procuradoria Geral do Estado ( FGE ) para iniciar as investigações correspondentes.
Um local também contou com a presença de funcionários da Direcção-Geral de Serviços Especializados para a remoção dos corpos e sua transferência para o Serviço Médico-Examinador ( SEMEFO ).
Durante ontem, 6 de janeiro, um caminhão com 10 corpos foi abandonado em frente ao Palácio do Governo de Zacatecas . Nessa entidade, foram detidos os supostos autores dos fatos.
No caso de Veracruz , até o momento nenhuma autoridade se pronunciou sobre a descoberta dos nove corpos nus na beira da estrada.

0

Deixe uma resposta