Criminoso é esmagado por caminhão basculante na Colômbia

Por volta do meio-dia de terça-feira, 11 de janeiro, um criminoso que se mobilizava em sua motocicleta foi atropelado por um caminhão basculante aparentemente enquanto fugia após cometer um assalto.
Segundo testemunhas, o suposto ladrão, após cometer o furto, fugiu em sua motocicleta e transitava por um setor do bairro La Esperanza, em Barrancabermeja, onde foi atropelado pelo veículo de carga.
“A polícia recebeu uma ligação sobre um tipo de roubo do tipo roubo onde um sujeito intimida um cidadão com uma arma traumática e lhe rouba 150.000 pesos e um telefone celular, e que ele fugiu imediatamente”, disse o major Carlos Ardila Pérez, comandante do Distrito 1 da Polícia Madalena Médio.
O quadrante policial que ficava a duas quadras do local iniciou uma perseguição contra o criminoso que se mobilizava em uma motocicleta com placas WCB-89E, confirmou o policial à mídia local.
“Esse sujeito começa a fugir em alta velocidade e omite o sinal de pare e atinge um veículo de carga pesada que causa morte imediata”, disse o homem uniformizado.
A Polícia isolou o local do acidente enquanto agentes da Direção de Trânsito realizavam o procedimento de remoção do corpo. O corpo sem vida do suposto criminoso não foi identificado pelas autoridades.
As autoridades estão realizando todo o trabalho de levantamento do corpo do criminoso que está na estrada. “Até agora, não foi possível identificá-lo, porque seu corpo foi desmembrado”, disse Ardila.

5

1 thought on “Criminoso é esmagado por caminhão basculante na Colômbia

Deixe uma resposta