Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O detento do regime semiaberto Derick Guerreiro dos Santos, 29, foi executado no final da manhã desta terça-feira, 3, em uma rua que passa por trás da igreja católica no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmam que Derick era perigoso e já respondia processos por crime de tráfico de drogas e latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo as testemunhas, o detento caminhava pela via pública quando foi surpreendido pelos pistoleiros e ainda tentou fugir correndo, mas foi alvejado e depois de cair foi atingido com outros tiros na cabeça, peito e região abdominal.
A morte de Derick Guerreiro foi instantânea e de acordo com o perito criminal que examinou o corpo, os tiros foram disparados de pistolas calibres 9 milímetros e 380, que são armas de alto poder ofensivo.
O detento que havia saído do presídio em dezembro próximo passado, beneficiado pelo indulto de natal e ao que tudo indica que ele tinha inimigos perigosos e mortais, que estariam esperando essa oportunidade para executá-lo em um suposto acerto de contas.
 
O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação de mais este crime a tiros e com característica de execução fica por conta da DEHS.

0
𑁍 ֟፝͜͡⛧𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓰𝓸𝓸𝓭, 𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭, 𝓘'𝓶 𝓯𝓪𝓲𝓻 𝓪𝓷𝓭 𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓼 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓽𝓱𝓮𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓻𝓿𝓮 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓶𝓮.❥ ֟፝͜͡𑁍

Deixe uma resposta