Empresário do ramo de postos de combustíveis no Careiro Castanho é executado no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Um pistoleiro disparou cinco tiros e matou empresário Jorge Solidade, 40, nas proximidades da Feira da Panais, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.
O empresário estava entrando em seu carro, S-10, preta, placa não divulgada, no final da tarde de sexta-feira, 7, quando foi baleado e teve morte instantânea.
O autor dos tiros saiu correndo logo em seguida e há informações que ele entrou em um carro que esperava por ele há duas ruas do local onde matou Jorge Solidade.
O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica confirmou que os tiros foram de pistola calibre 380 e todos atingiram a cabeça do empresário.
Uma caderneta com anotações de nomes de pessoas e valores em dinheiro ao lado, pode ser a principal pista que a polícia tem para investigar e elucidar esse homicídio.
A primeira suspeita é que estas pessoas estariam devendo dinheiro para o empresário e pelo menos uma delas matou ou mandou matar Jorge Solidade.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o empresário era dono de um posto de gasolina no município de Careiro Castanho.
Imagens de vídeo produzidos por câmeras de segurança da área onde acontece o assassinato do empresário também podem ajudar os policiais na identificação do assassino.
O homem que atirou em Jorge Solidade não roubou nada do mesmo nem retirou nenhum objeto de dentro do carro, descartando a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo do empresário foi levado do local ao final do exame pericial e foi liberado somente no final da noite de ontem para os familiares no Instituto Médico Legal.

0

Deixe uma resposta