Jovem com passagem por tráfico é executado, na Colônia Oliveira Machado

| Por volta das 15h de quinta-feira (21), um jovem identificado pela Polícia como Daniel da Silva, 18 anos, Vulgo “Danielzinho” foi morto com vários tiros que atingiram as costas e cabeça da vítima. O crime foi na rua 13 de maio, esquina com a travessa Esperança, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. No local haviam 3 cápsulas próximas à cabeça e outras 4 cápsulas do lado direito do corpo de Daniel.
De acordo com o Delegado Mauro Duarte, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima já teria passagem pela Justiça do Amazonas pelo crime de tráfico de drogas. O Delegado disse ainda que não há muitas informações sobre como Daniel foi executado, mas ele não descarta a participação de mais de um criminoso. No local, não há câmeras de monitoramento e os moradores não falam sobre o assunto.

Um dos tiros atingiu o vidro no lado esquerdo de um carro modelo Strada, cor laranja, placa NPB-2582, que estava estacionado próximo de onde o corpo ficou caído. Após os trabalhos de Perícia na cena do crime, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Daniel.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS),


0

1 thought on “Jovem com passagem por tráfico é executado, na Colônia Oliveira Machado

Deixe uma resposta