Jovem de 17 anos morre em acidente na BR-235 em Areia Branca

A jovem identificada como Maria Bianca dos Santos Siqueira, 17 anos, morreu após um acidente de carro no Km 34 da BR-235, no município de Areia Branca. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 28, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o acidente foi tipo colisão frontal, seguida de capotamento, envolvendo três veículos de passeio. A jovem faleceu no local e um homem ainda foi atendido e encaminhado ao HUSE por uma equipe do SAMU, com ferimentos graves.
Ainda segundo a PRF, houve interdição parcial de pista durante o atendimento do acidente pela PRF, que seguiu no local até às 00h50 desta quarta-feira, 29, sinalizando o trânsito, quando então o trânsito foi totalmente liberado.
Luto
Em nota, a Prefeitura de Areia Branca informou que assinará um decreto instituindo luto oficial no município por três dias por conta da morte trágica da jovem. “O luto oficial em Areia Branca foi uma forma de expressar o enorme pesar em nome de todos que fazem a prefeitura municipal de Areia Branca”, diz um trecho do comunicado da gestão do município.
Velório
O corpo da jovem será velado a partir das 11h desta quarta-feira, 29, na sua residência situada na rua São Carlos , próximo ao colégio Multi Visão, em Areia Branca. O sepultamento ocorrerá às 17h do referido dia, no cemitério São João Batista nesta cidade.

0
𑁍 ֟፝͜͡⛧𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓰𝓸𝓸𝓭, 𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭, 𝓘'𝓶 𝓯𝓪𝓲𝓻 𝓪𝓷𝓭 𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓼 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓽𝓱𝓮𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓻𝓿𝓮 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓶𝓮.❥ ֟፝͜͡𑁍

Deixe uma resposta