“MATA GATO” É ASSASSINADO A TIROS EM HOSPITAL DE RIBAMAR -MA

janeiro 09, 2022
POUCOS INSTANTES OCORREU UM HOMICÍDIO DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE RIBAMAR.
UM HOMEM CONHECIDO PELO VULGO DE “MATA GATO” RESIDENTE DA VILA DR. JULINHO, TERIA LEVADO VÁRIOS TIROS ORIUNDOS DE PESSOAS NÃO IDENTIFICADAS VINDO A ÓBITO NO LOCAL COMO MOSTRAM AS IMAGENS.
MATA GATO ERA EX MORADOR DA VILA ALCIONE REDUTO DO “BONDE DOS 40” E TERIA SE MUDADO A POUCO TEMPO PARA A VILA DR. JULINHO “REDUTO DO PCM” E AO QUE TUDO INDICA, O CRIME NÃO PERDÔOU E CANCELARAM O CPF DE MATA GATO.
A POLÍCIA MILITAR JÁ SE ENCONTRA NO LOCAL PARA AVERIGUAR O FATO E TENTAR CHEGAR AOS AUTORES DESSE CRIME BÁRBARO QUE ACONTECE EM UM MOMENTO CRÍTICO EM QUE VIVE A SAÚDE PÚBLICA DE RIBAMAR.
SEM ATENDIMENTO, INSUMOS E DEVIDO A FALTA DE MÉDICOS E ENFERMEIROS, A SAÚDE DE RIBAMAR VIVE DIAS DE CAOS COM A POPULAÇÃO DESASSISTIDA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL QUE EM MEIO A PANDEMIA E O SURTO DE IM VÍRUS GRIPAL, ALÉM DE NÃO REFORÇAR O CONTINGENTE DE FUNCIONARIOS NO HOSPITAL E NAS UBS DA CIDADE, DEMITE EM DEMASIA OS QUE LÁ ESTÃO, FALTAM MEDICAMENTOS, PRONTUÁRIOS MÉDICOS FREQUENTEMENTE EXTRAVIADOS, POPULAÇÃO AGLOMERADA NAS FILAS, SAGUÕES DE ATENDIMENTO E NOS CORREDORES MOSTRAM A INEFICÁCIA DA ATUAL GESTÃO DO PREFEITO JULINHO A FRENTE DO TERCEIRO MAIOR COLEGIADO ELEITORAL DO ESTADO DO MARANHÃO
PACIENTES PASSAM MAL E ENTRAM EM CONVULSÃO POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO DENTRO DO MUNICÍPIO E MUITOS DELES SÃO OBRIGADOS A RECORREREM PARA A CAPITAL SÃO LUIS EM BUSCA DE ATENDIMENTO MÉDICO ENQUANTO A PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, ASSISTE A TUDO INERTE DE SEU CAMAROTE DA GANÂNCIA E DAS DEZENAS DE MENTIRAS CONTADAS PELO SEU ATUAL LIDER.
COMO SE NÃO BASTASSE AGORA A INSEGURANÇA TOMA CONTA DA CIDADE ONDE NEM MESMO DENTRO DO HOSPITAL, A POPULAÇÃO QUE É QUEM MAIS SOFRE, NÃO TEM SEGURANÇA E A CERTEZA DE PODER VOLTAR DEVIDAMENTE ATENDIDA E MEDICADA, AGORA EM SEGURANÇA PARA AS SUAS CASAS.

5

Deixe uma resposta