pistoleiros em carro vermelho executam dois irmãos a tiros na frente de casa no Conjunto João Paulo II, Zona Norte de Manaus

Dois irmãos foram assassinados a tiros no final a tarde deste domingo, 2, na frente da casa onde moravam com a família na Rua Rabino Jacob, Conjunto João Paulo II, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Três homens desconhecidos, armados com pistolas de grossos calibres, chegaram ao local em um carro Ford Ka, cor de vermelha, e executaram Leonardo Araújo Pereira, 21, e Ruan Carlos de Jesus Araújo Pereira, 20.
De acordo com informações dos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) alguns vizinhos que não quiseram se identificar confirmaram que os dois irmãos eram ligados ao tráfico de drogas.
Leonardo foi morto com sete tiros e o irmão dele, Ruan Carlos foi executado com seis tiros e ambos foram atingidos na cabeça, peito e abdome, uma ação criminosa bem característica de acerto de contas entre membros de facções criminosas.
Os familiares de Leonardo e Ruan Carlos nada quiseram falar sobre suas mortes em circunstâncias tão violentas e na frente de casa quando estavam sentados e conversando neste domingo.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal atuaram no local do duplo assassinato e em seguida autorizaram as remoções dos corpos dos dois irmãos.

0
𑁍 ֟፝͜͡⛧𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓰𝓸𝓸𝓭, 𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭, 𝓘'𝓶 𝓯𝓪𝓲𝓻 𝓪𝓷𝓭 𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓼 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓽𝓱𝓮𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓻𝓿𝓮 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓶𝓮.❥ ֟፝͜͡𑁍

Deixe uma resposta