SUBTENENTE REFORMADO DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO

O subtenente Magalhães, reformado da Polícia Militar do Amazonas, foi assassinado com quatro tiros na frente de sua casa no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
O policial militar estava em seu carro quando foi atingido pelos tiros disparados por dois motoqueiros e morreu no local.
A esposa do subtenente da reserva confirmou que o marido já vinha sendo ameaçado de morte, mas, segundo informações dos policiais que investigam o crime, ela não soube dizer o motivo das ameaças.
A polícia ainda não confirmou, mas já se comenta que os autores do assassinato já estão identificados e uma equipe da Delegacia Interativa de Manacapuru está em diligências para prender os suspeitos.
As cápsulas da pistola usada no assassinato do policial militar reformado foram recolhidas do local pelos policiais civis e serão periciadas.
O corpo do subtenente deu entrada no IML ainda na noite de domingo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai realizar uma investigação paralela à DIP de Manacapuru.

0
𑁍 ֟፝͜͡⛧𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓰𝓸𝓸𝓭, 𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓫𝓪𝓭, 𝓘'𝓶 𝓯𝓪𝓲𝓻 𝓪𝓷𝓭 𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓼 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓽𝓱𝓮𝔂 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓻𝓿𝓮 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓶𝓮.❥ ֟፝͜͡𑁍

Deixe uma resposta