Traficantes castigam casal de ladrões com tiros de pistola nas duas mãos

Dois jovens, supostamente usuários de drogas e ladrões, foram castigados com tiros de pistola nas duas mãos, na tarde do último domingo, 9, no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.
A “cessão de disciplina” na linguagem dos traficantes de drogas e poderosos chefões que comandam as facções criminosas sempre é aplicada entre seus próprios integrantes quando quebram alguma regra geral.
O criminoso que dispara os tiros e cujo rosto não aparece ainda grita que “quem roubar no Viver Melhor vai se fuder, meu irmão” e em seguida aperta o gatilho com muita frieza se em pensar duas vezes.
O primeiro a ser castigado é o jovem que bota uma mão em cima da outra e antes de disparar o seu algoz ainda diz “relaxa” e em seguida repete o mesmo gesto cruel nas duas mãos da garota.
Os jovens castigados com tiros nas mãos não devem ter mais de 15 anos de idade cada um, como aparece nas imagens dos vídeos que os criminoso divulgaram nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Não há outras informações sobre o tipo de roubo que o jovem e a garota praticaram no Conjunto Viver Melhor para merecerem castigo tão doloroso e ordenado pelo tribunal do crime daquela área da cidade.
Quem denúncia os traficantes por qualquer ato violento mesmo que seja entre eles mesmos, paga com a vida, segundo a lei dos próprios criminosos ligados às facções criminosas.
Os dois jovens não devem ter procurado um pronto-socorro para cuidar dos ferimentos nas mãos, sabendo que a polícia será informada e preferem não correr o risco de denunciar e aparecerem mortos.

5

3 thoughts on “Traficantes castigam casal de ladrões com tiros de pistola nas duas mãos

  1. Quem rouba em comunidade tem que se fuder mesmo. Os caras sabem que a disciplina vai vir pesada, e ainda sim fazem de qualquer jeito.
    Essa gente parece sadomasoquista.

    0

Deixe uma resposta