Traficantes executam rival em terreno baldio na Zona Leste de Manaus

Membros de uma facção criminosa publicaram nas redes sociais e grupos de WhatsApp a execução de um rival no tráfico de drogas, a qual aconteceu em um terreno baldio da Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Foram disparados pelo menos vinte tiros contra a cabeça e o peito do homem que os membros da facção que praticaram a execução chamam de safado, X-9 e “casinheiro”, que é o bandido que atrai e leva seus próprios companheiros para a morte.
A execução cruel do homem, que ainda não foi identificado, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25, e depois que ouviram os tiros, os moradores das proximidades telefonaram para a Polícia Militar, que enviou uma equipe da 30ª Cicom ao local.
O homem executado com as mãos amarradas para trás vestia uma camisa de meia e manga comprida, cor cinza, com a marca Adidas estampada na parte da frente, e uma bermuda azul.
De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelas circunstâncias em que o assassinato aconteceu não resta dúvida que foi mais um acerto de contas entre facções criminosas.
O corpo foi removido por volta das 2h15 da madrugada de dentro do terreno baldio e levado para o Instituto Médico Legal e a investigação terá continuidade na DEHS para descobrir a autoria de mais um crime cruel dos muitos que vêm acontecendo na capital do Amazonas.

0

1 thought on “Traficantes executam rival em terreno baldio na Zona Leste de Manaus

Deixe uma resposta